sábado, 29 de outubro de 2011

Top 10 Cantoras Fantasticas que talvez você não conheça

Oi, Agora eu estou voltando a postar nos outros quadros do blog já que ainda tem poucos posts e eu estava demorando a publicar!

Então eu resolvi fazer um top 10 de algumas boas cantoras que talvez você não conheça..... Espero que gostem!!!!

10º lugar:

 Michelle Branch - Breathe



9º Lugar

Corinne Bailey Rae - Put your Records on



8º Lugar

Brooke Fraser - Shadowfeet





7º Lugar

Sara bareilles - Love song




6º Lugar

Christina Perri - Arms




5º Lugar

Sia - Breathe me




4º Lugar

Ellie Goulding - Starry Eyed





3º Lugar


Maria Mena - Just hold me





2º Lugar


Kerli - Walking on air





1º Lugar


Natasha Bedingfield - Unwriten




Bom, essas Foram As colocações, espero que vocês tenham gostados das cantoras acima! #FicaComDeus!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Simplesmente Fantastico!!!
    Amei as cantoras, adorei todas a Kerli eu ja conhecia [Minha diva] mais tbm goste muitissimo das outras...
    obrigada por me dar essa dica. e me faZer conhecer outras artistas que fazem a musica mais bela para os nossos ouvidos... weeeeeeee
    beijo beijo beijo
    @PimentinhaColor [Meriane]
    -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! é sempre bom compartilhar o que conhecemos e gostamos!

      Excluir
  2. Adoro Unwritten, da Natasha Bedingfield... Durante um tempinho chegou até a ser minha música preferida! Das outras eu conheço a Corinne Bailey Rae (essa música dela já foi meu toque de celular hahaha)... Já a Sia, ela não seria aquela que agora tá cantando "Titanium" e "Wild Ones"? se for conseguiu cair no gosto do povo, heim!

    As outras eu não conhecia, talvez algumas (como a Cristina Perri) só de nome, mas sem saber que músicas cantava! Adorei a seleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a Sia ciu no gosto do povo! mas suas músicas solo não caem! Mas ela canta muito bem!

      Excluir

Dê sua opinião sobre o assunto!!!