quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Primeira Postagem Do novo Quadro (Myself)

Bom, Este Quadro Foi feito para eu colocar algumas coisas sobre mim. Eu começarei com  simples dados Pessoais:

Nome:Raimundo Leal Neto

Idade: 15 anos

Passatempo: Blog,Ler livros(Ps: faz pouco tempo que comecei a gostar de livros) e internet.

Cantores: Kerli, Natasha Bedingfield, Brooke Fraser, Switchfoot Entre Outros....

Frases: Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais by: Bob Marley
Preocupe-se mas com sua consciência do que com sua reputação. Pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros acham de você by: Bob Marley
Às vezes precisamos sentir dor para nos lembrarmos de que estamos vivos by: kerli

 Qual Foi o por quê de você fazer esse Blog? R= Para Expor Meus pensamentos.

Depois eu faço  a Segunda Parte.........
CONTINUA..........
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Raimundo, vi que você gosta de ler, eu também gosto muito!
    A leitura nos ajuda e escrever melhor, falar melhor, e é algo viciante. Quanto mais eu leio, mais eu quero ler. Continue assim!
    Beijos,

    Reviravoltta in Moda

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gostei do que postou ate agora espero que faça bom uso desse blog

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o assunto!!!